SBOT INFORMA: Todos os eventos do primeiro semestre vão ser adiados VER NOTA

SBOT-DF - Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia

A SBOT é uma associação nacional de especialidade médica, unidade conveniada da Associação Médica Brasileira (AMB), responsável por congregar os especialistas em Ortopedia e Traumatologia. A SBOT promove e tem a responsabilidade na formação de especialistas, além de prover condições para atualização permanente, sob a forma de ensino, pesquisa, educação continuada, desenvolvimento cultural e defesa profissional.

A SBOT representa os ortopedistas brasileiros, articulando-se com os poderes públicos, privados e filantrópicos, cooperando também com outras instituições congêneres para a solução de problemas profissionais, sociais e educacionais.

VISÃO

Ser reconhecida como entidade representativa da Ortopedia brasileira, promovendo qualificação e condições dignas e éticas de desempenho profissional dos ortopedistas e atendimento de excelência à população, indistintamente.

MISSÃO

Congregar e valorizar os ortopedistas, aprimorando suas condições científicas, profissionais e éticas, visando melhor qualidade no atendimento à população.

VALORES

Ética. Valorização, tecnologia e atualização científica. Formação, aperfeiçoamento e educação continuada do ortopedista. Responsabilidade social.

Diretoria SBOT-DF

Presidente: José Humberto de Souza Borges 
Vice-Presidente: Paulo Henrique Mendes de Araújo
1º secretario: Diogo Ranier Souto
2º Secretário: Domingos Savio de Souza Nery
1º Tesoureiro: Bruno Ohashi
2º Tesoureiro: Alex Oliveira de Araújo 

Delegados:

Ériko Gonçalves Filgueira
Paulo Emiliano Bezerra Júnior 
Leônidas de Souza Bomfim
Afonso Henriques Pinto A. Fernandes

 

Suplentes:


Helio Ismael
Vinicius Dias Carvalho 
Eduardo Henrique Chiovato Abdala
Fabio Vieira 

 

 

Foto: Natália Jaguaribe - Studio NJ